Anavitória se apresentou no Campus Festival, a segunda vez do duo na Paraíba (Foto: Reprodução/G1)

De Trevo a Clareiamô, Anavitória faz público delirar no Campus Festival 2018

Um dos shows mais esperados do Campus Festival, o duo Anavitória começou a se apresentar por volta das 20h do sábado (19), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. Com um setlist repleto de grandes sucesso, como Trevo (Tu) e Fica, o show foi marcado por grandes coros do público e mensagens de carinho das artistas.

A música Trevo (Tu) foi umas das primeiras a serem tocadas, e logo nos primeiros acordes o público já identificou a canção. Com isso, iniciou-se uma histeria na arena. Braços levantados, almofadas de trevo erguidas, alguns fãs até mostraram tatuagens de trevo nos pulsos e antebraços. Quando Ana Caetano e Vitória Falcão começaram a cantar, os fãs entoaram a música em uma só voz. Em um determinando momento, as cantoras deixaram apenas o público cantando e se emocionaram ao ver a cena.

Como antecipado pelo G1cerca de dois mil barquinhos de papel foram levantados - alguns usados no topo dos smartphones - durante a música Barquinho de Papel. Em outros momentos, os fãs ligavam as lanternas dos celulares, transformado o público em céu estrelado nas canções mais calmas do show.

Fica, música feita pelo duo em parceria com os sertanejos Matheus e Kauan; Clareiamô, parceria com o baiano Saulo, e Me Abraça, música que integra a trilha sonora de Segundo Sol, nova novela das nove da Rede Globo, também estiveram no repertório apresentando no Campus Festival. Todas sempre acompanhadas pelo público.


Alguns fãs conseguiram acesso ao camarim de Ana Caetano e Vitória Falcão e puderam conhecê-las e fazerem uma foto. Visivelmente emocionados, os fãs ostentavam as fotos ao sair do pequeno momento com as artistas tocantinenses.

A cada grito de "Jampa!" das cantoras, o público ia ao delírio. As artistas, que se apresentaram pela segunda vez em João Pessoa, agradeceram aos fãs pelo carinho e encerraram o show com um longo aplauso de quem estava presente na arena do Campus Festival 2018.


Portal G1

Outras Notícias

Maria Rita vai se apresentar com Andrea Bocelli no Brasil

Depois das impopulares escolhas de Paula Fernandes e Anitta na última turnê, o estafe de Andrea Bocelli seguiu um cam...

Chico Buarque revisita 'Subúrbio' no DVD em que Moyseis Marques revê 20 anos de carreira entre três músicas inéditas

Mauro FerreiraMúsica em que o carioca Chico Buarque traça o perfil de um Rio de Janeiro (RJ) distante da imagem maqui...

Michael Jackson, 60 anos: Homenagens, polêmicas e negócios reforçam impacto do rei do pop

Agencia EFEComemorações, polêmicas e homenagens no dia em que Michael Jackson completaria 60 anos mostram que a magni...

Erasmo Carlos ganha em oito dias um segundo prêmio pelo conjunto da obra ao ser laureado no 19º Grammy Latino

Mauro FerreiraOito dias após ser anunciado como o artista escolhido pela União Brasileira dos Compositores para receb...