Demi Lovato no MTV EMA 2017 (Foto: Reuters/Hannah McKay)

Demi Lovato conta que contratou mulher para apalpar segurança, é criticada e pede desculpas

Demi Lovato foi criticada no Twitter depois de contar que contratou uma "dama da noite" de Las Vegas para apalpar seu guarda-costas. A polêmica levou a cantora a pedir desculpas pelo episódio.

Ela lembrou do caso ao responder perguntas de fãs na rede social neste domingo (3). Ao ser questionada sobre a brincadeira mais divertida que já fez, disse que pagou a mulher para surpreender o segurança em seu quarto de hotel.

"Ela entrou no quarto sem permissão, o agarrou em suas 'partes' e ele ficou louco", escreveu. O tuite foi excluído da página da cantora.

'Eu sei sobre abuso sexual'

Diante de acusações de que teria promovido um abuso sexual, Demi rebateu: "Eu juro que poderia estar tuitando sobre jujubas, e ainda assim alguém ia se ofender".

"Para os que estão se referindo a mim, escutem a letra de 'Warrior' e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que cometeu um simples erro".

So sorry if anyone was offended 😔

Twitter Ads info and privacy

A música citada fala de alguém que vira uma "guerreira" após viver um trauma. "Eu sei sobre abuso sexual. Vocês não têm que me educar", continuou ela.

Em seguida, a cantora se desculpou: "Lamento muito se alguém ficou ofendido".

Demi está promovendo a turnê "Tell me you love me", que teve passagem pelo Brasil adiada para novembro. Os shows em São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza foram inicialmente marcados para abril.


Portal G1

Outras Notícias

Samba de Milton Nascimento e Fernando Brant de 1970 ainda traduz 'país do futebol'

Mauro FerreiraEm 1970, ano em que o Brasil se sagrou tricampeão na Copa do Mundo disputada no México, Milton Nascimen...

Gal Costa vislumbra o tempo liso e estilhaçado de Gilberto Gil em canção do álbum 'A pele do futuro'

Mauro FerreiraA pele do futuro é o título do 40º álbum da discografia de Gal Costa. O nome do álbum – cuja previsão d...

Novo lançamento na acesita FM destaca o pop da Banda Hemera.

A banda Hemera estréia novo single na programação acesita FM. "Quebrando os elos" se destaca com um bem aplicado riff...

D. J. Fontana, baterista de Elvis Presley, morre aos 87 anos

O músico americano D. J. Fontana, que foi baterista de Elvis Presley, morreu aos 87 anos nesta quarta-feira (13), inf...