Crédito da imagem: Foto de reprodução - Cinepop

Robert DeNiro pode se juntar ao elenco do filme do 'Coringa' com Joaquin Phoenix

Renato Marafon


Segundo o Hashtag Show, a Warner Bros. e a DC Films estão cotando o ator Robert DeNiro para que ele apareça no filme do Coringa que será estrelado por Joaquin Phoenix.

O personagem se chama Murray, e tem grande importância na trama.

Com o título de produção 'Romeo', o filme começa suas filmagens entre setembro e novembro deste ano.

O plano é lançar um novo selo chamado de DC Dark ou DC Black, parte de uma mudança de estratégia da Warner após o péssimo resultado de 'Liga da Justiça'nas bilheterias.

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

A produção que trará a origem do personagem realmente terá o envolvimento dos cineastas Todd Phillips e Martin Scorsese. O primeiro assumirá a cadeira de diretor, enquanto o segundo será o produtor. 

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips(‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

Portal CINEPOP

Outras Notícias

Bilheteria EUA: 'Podres de Ricos' tem a melhor abertura de uma comédia romântica em três anos

Thiago Muniz Parece que a representatividade será maior que o 'MegaTubarão' esta semana. Superando as expectativ...

Crítica HBO | O Conto – Laura Dern no auge da forma em história real sobre abuso

Pablo BazarelloSucesso em sua estreia no Festival de Sundance deste ano, O Conto, produção da HBO, chega agora ao Bra...

Disney confirma planos para as franquias 'X-Men', 'Quarteto Fantástico' e mais!

Renato MarafonO CEO da Disney, Bob Iger, revelou que o estúdio já tem planos para as franquias 'X-Men', 'Quarteto Fan...

Steve Ditko, cocriador de Homem-Aranha e Doutor Estranho, morre aos 90 anos

Lucas SalgadoO mundo dos quadrinhos está de luto. Faleceu aos 90 anos o artista Steve Ditko, responsável por criar o ...