Chico César e Geraldo Azevedo

  • 04/12/2021
  • 0 Comentário(s)

Chico César e Geraldo Azevedo

>> Garanta seu ingresso :: https://www.eventim.com.br/.../chico-cesar-e-geraldo.../... <<

Dois dos maiores cantautores da música popular brasileira se encontram no palco do Circo Voador, dia 04 de dezembro, para revisitar obras antigas e criar novas canções. Na turnê Violivoz, Chico César e Geraldo Azevedo promovem um mergulho coletivo na genialidade de suas canções, com repertório que passeia por grandes sucessos autorais, além de clássicos da dupla e algumas surpresas.
Tudo pode ter começado numa noitada de violão a dois, na casa de Chico César, em São Paulo, quando ele e Geraldo Azevedo pensaram, cada qual por si: “A gente bem que podia fazer isso para o público. Para os nossos públicos.” Pode ter começado muito antes disso, quando Chico lançou em 1995 seu primeiro disco, Aos Vivos.
Não importa quando. A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música: é pura diversão e cumplicidade – o que, com certeza, vai se refletir no palco.
Violivoz é um trecho, um trajeto entre duas estações, um percurso a ser cumprido, com suas surpresas, suas aventuras, a criação da beleza possível que sempre acompanha quem entra num estúdio ou sobe num palco.
>> PASSAPORTE DE VACINAÇÃO <<
ATENÇÃO: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, conforme os termos previstos no Decreto, através de (i) Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras; ou (ii) Carteira de Vacinação Digital no aplicativo ConecteSus, disponível nos sistemas Android e IOS. É necessário criar uma conta no portal gov.br. Uma vez conectado, basta clicar em Vacinas no campo Ação rápidas; e, em seguida, Carteira de Vacinação Digital; lembramos que a vacinação a ser comprovada corresponderá à 1ª dose, 2ª dose ou dose única, de acordo com o cronograma instituído pela Secretaria Municipal de Saúde, em relação à idade da pessoa.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. She believes in me

Kenny Rogers

top2
2. Morro Velho

Milton Nascimento

top3
3. Vulnerable

Roxette

top4
4. You Belong To The City

Glenn Frey

top5
5. La La (Means I Love You)

Delfonics

Anunciantes