Jorge Vercillo faz uma ode à cultura negra no single ‘Endereço’

  • 18/10/2021
  • 0 Comentário(s)

Jorge Vercillo faz uma ode à cultura negra no single ‘Endereço’

Jorge Vercillo explora diferentes ritmos e suas misturas em nova música, “Endereço”, canção que, segundo que traz na letra uma homenagem à beleza negra, tanto feminina quanto masculina, nacional e internacional, e abre caminho para o mais recente projeto musical do cantor, o álbum “Raça Menina”, lançado pelo selo YahYah Music Brasil.


Fãs de Vercillo, os hitmakers Rafinha RSQ e Bruno Sucesso, junto dos autores Elan Rúbio e Marcello Henrique, de acordo com release enviado à imprensa, começaram o refrão e a melodia já com a intenção de compor para o cantor.
Quando a canção lhe foi apresentada, Jorge adorou a jovialidade da proposta, aperfeiçoou a letra e logo topou gravá-la. Foi assim que ‘Endereço’ nasceu, música que mistura os ritmos R&B e funk melody.
Ouça:

A letra de “Endereço” é, também, muito especial. Vercillo fala de amor e enaltece a beleza do homem e da mulher negros, buscando referências em icônes nacionais como Iza, Taís Araujo, Ludmilla, Cris Vianna, David Júnior e Toni Garrido, e internacionais, como Beyoncé e tantas outras personalidades e anônimos pelo mundo. A música ganhará um videoclipe, em produção no momento.

Com uma proposta de renovação da sonoridade de Vercillo, “Endereço” é uma amostra do conceito do novo disco do cantor, considerado o mais pop de sua carreira, composto de ritmos como afrobeats, reggaeton e outros passados pelas lentes do brasileiro que sempre navegou pela MPB, samba, bossa nova, soul music, entre muitos outros ritmos, complementando a sua eclética obra.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. She believes in me

Kenny Rogers

top2
2. Morro Velho

Milton Nascimento

top3
3. Vulnerable

Roxette

top4
4. You Belong To The City

Glenn Frey

top5
5. La La (Means I Love You)

Delfonics

Anunciantes