31985833017

NO AR

Acesita FM

acesitafm.com

Musica

Adam Levine, do Maroon 5, nega traição com modelo, mas admite flerte: \"Cruzei a linha\"

\"Não pensei direito ao falar com qualquer outra pessoa além da minha mulher com qualquer tipo de flerte\", escreveu vocalista. Sumner Stroh disse que teve caso com ele por um ano.

Publicada em 21/09/22 às 06:22h - 8 visualizações

por Portal G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Adam Levine canta no segundo show do Maroon 5 no Rock in Rio 2017  (Foto: Fábio Tito/G1)
Adam Levine, vocalista do Maroon 5, negou nesta terça-feira (20) ter traído sua mulher, Behati Prinsloo, mas admitiu ter flertado com outra pessoa. Na segunda (19), a modelo Sumner Stroh disse que foi amante do cantor por cerca de um ano.

"Não pensei direito ao falar com qualquer outra pessoa além da minha mulher com qualquer tipo de flerte", escreveu Levine em publicação no Instagram.

"Não tive um caso. De qualquer forma, eu cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida. De algumas formas se tornou impróprio; eu lidei com isso e tomei passos proativos para remediar isso com a minha família."


Adam Levine nega traição em publicação no Instagram — Foto: Reprodução/Instagram/adamlevine

Em vídeos publicados no TikTok, Stroh afirmou que teve um caso por um ano com o cantor, e mostrou mensagens que ela diz serem dele. Em uma delas, o correspondente pergunta se ela se importaria se ele batizasse seu próximo bebê como "Sumner".

Em setembro, Levine e Prinsloo anunciaram que estavam esperando seu terceiro filho juntos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Entre em contato com a Acesita FM.

31985833017

Copyright (c) 2022 - Acesita FM - Qualidade em música!
Converse conosco pelo Whatsapp!